Moda, Customização, DIY, Boniteza E Lifestyle: Dicas Pra Sites: Como Fazer Layout (parte 1)

Geração De Leads Para Universidades


Proposta resumida: que tal aumentar a importância de Wikipédia:Acessibilidade? Como isso pode ser feito? Proposta detalhada: apesar de ser recomendado que o assunto da Wikipédia seja acessível, há páginas destacadas contendo partes que não cumprem requerimentos. Enviando o Redrose64: cores são legais, desde que não causem dificuldades de acessibilidade. Será que os leitores precisam ser punidos graças a das cores escolhidas para "simbolizar" as escolas?


NÃO para serem usadas numa enciclopédia! Formata-se o texto com códigos que foram feitos pra fins semânticos (e não estéticos) ao invés de usar CSS para esta finalidade. Muitas tags são abertas (digamos, com ) sem jamais serem fechadas apropriadamente (no exemplo, com ). Se esse for o caso, e o intuito for mesmo assegurar esse "acesso", pelos exemplos acima ainda há muito o que fazer.


Não incentivar violações dos princípios de acessibilidade? Na falta de tempo/vontade/conhecimento para escolher cores apropriadas, deve-se preferir as cores habituais? Quem sabe copiar/moldar o guia pra possibilidade de cores e lembrar o teu exercício nos casos em que as cores se fizerem necessárias? Em uma Publicação Anterior a acessibilidade alguma coisa essencial pra que uma página seja destacada? Apresentar o uso das ferramentas acessíveis ao longo da possibilidade dos destaques? Proposta De Redação: “A Política Antidrogas Brasileira” /p>

Montar predefinições (de manutenção) para marcar páginas que tenham partes inacessíveis? Proibir o exercício de códigos obsoletos nas assinaturas? Aperfeiçoar a documentação relacionada à acessibilidade? As ferramentas conseguem ser adicionadas a Wikipédia:Alternativa do artigo em destaque/Ferramentas pra posts em destaque. WP:Acessibilidade agora é uma recomendação, por isso talvez pode ser utilizada para avaliar artigos destacados.


Podes ser acrescentado alguma coisa em WP:AD? WP:Acessibilidade, aliás, deveria estar no livro de estilo. A lista não seria Wikipédia:Expressões a se tomar cuidado? Helder 21h29min de 14 de maio de 2012 (UTC) Sim essa relação mesmo, descobri q tinha um redirect. EAD para socorrer a avaliação humana. Se tiver um bot rodando sempre nas EADs pra observar se o postagem tem os itens depreciados e avisando o consequência na EAD os usuários nunca mais iriam ser obrigado a espiar isto na EAD, poderiam fazer outras coisas.


Já removi uma vez, entretanto como no caso citado acima um "IP" apareceu e recolocou. Como Criar Um Blog Gratuitamente No Google BlogSpot com esta ferramenta. User:Trevor Parscal, por exemplo, que mudou o esquema de cores dos "diffs" há pouco tempo). Vídeo Com 5 Dicas Pra Aumentar As Visitas De Seu Web site 14h56min de 17 de maio de 2012 (UTC) Não existe nenhum fundamento para as tabelas serem coloridas. A informação consta na Infobox, o que considero bastante.



  • Domingo Espetacular

  • 22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve qualquer

  • Registre prontamente

  • Quantos continentes


  • Suplementos conseguem curar lesões

  • Cuidado com as imagens pela hora de fazer teu e-mail marketing



Sou em prol das tabelas adotarem a cor modelo como é feito em todos os outros artigos. No post GCERES Protegidos da Princesa a tabela de enredos é de quase irreal leitura, em SBCC Império da Zona Norte adota preto para se tornar legível mas as cores da escola são amarelo, branco e prata. O gosto pessoal de "enfeitar" as páginas, não é uma causa bastante pra manter. A seção enredos deve chamar atenção pelo teu tema e não pelo choque visual que causam nos artigos prejudicando principalmente os leitores. Fabiano msg 22h25min de dezoito de maio de 2012 (UTC) Concordo com as propostas, e com o que vem sendo dito, apesar de que defenda que isso possa ser levado mais remoto.


A wikipédia portuguesa parece uma árvore de Natal. A legibilidade não se aplica somente ao exercício de cores contrastantes. Como Obter Dinheiro No Youtube Com Filmes E Propagandas -se ao uso de cada cor injustificadamente. Está mais que provado cientificamente, e acho que ninguém tem o desplante de contestar isso. Partindo dessa base, toda e cada inclusão de cor devia ser mais do que justificada pelo motivo de está a quebrar um dos princípios básicos da legibilidade e design gráfico, citado acima.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *